Vendetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer Fama pra Guild

Ir para baixo

Fazer Fama pra Guild Empty Fazer Fama pra Guild

Mensagem  Filiposo Dom Jul 29, 2012 3:29 pm

eu pessoalmente acho fazer fama muito tranquilo, mas tem gente q não gosta ou as vezes até simplesmente não imagina que pra fazer fama não precisa parar tudo e fazer GQ(Guild Quest). Vou dar 3 exemplos de como eu faço fama.


1. GQ antes das dungeos diárias.

Essa é bem tranquila, é só antes de entrar na sua DG, falar com esse NPC de chapéu:

Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729162413Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729162433

Comprar o papel(no caso de lv 50, os 3 últimos, eu compro e leio logo os 3 pra não esquecer), ler e fazer sua quest de boa na lagoa!!kkkkkkkkkk Só isso já te da 420 de fama semanal, meta cumprida!! lol! lol!



"Há mais eu não consigo fazer essas DGs!"
"Eu não gosto de fazer DGs!"

Entao segundo caso.

2. Party full, fazendo GQ46-(dos ratos).

bem essa é a que mais gosto, você upa sua classe, tira uma grana, e ainda mata elite nos intervalos. Pra fazer essa é só ir na placa da nossa cidade, e comprar essa GQ 46 precisa-se de soldados:

Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729160322
Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729160307


É matar, telar, entregar e matar!!!kkkkkkk cada GQ demora +ou- de 2 a 3 minutos, depende da pt, mas tranquilamente com 1:20 ou 1:40 horas de jogo da pra fazer sua meta 400 de fama sussa. afro E ainda de quebra pelo menos umas 20 caixas boos elite, uns 40 Gold e uns 300.000 de CP.


"Eu não acho PT pra fazer!"
"Ninguém me ama, ninguém me quer"

vamos ao 3 caso


3. Sozinho no mundo, fazendo GQ47-(das múmias ).

Então hoje deu a louca em você e logou as 6 da manhã, ninguém na guild, canal 2 deseeeeeerto, você fala no Guild chat e da eco!!kkk Ta afim de fazer sua fama, muda pro canal 1, passa na cidade da guild e compra essa GQ 47 - Noticias de batalha da alma mortaSad vou dar uma dica compra o máximo que puder, porque o pessoal não curte muito você ficar parando de 5 em 5 minutos pra comprar GQ!rsssrrs)

Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729160322
Fazer Fama pra Guild Snapshot20120729160300

agora é só ir perto da entrada de dianack e falar no chat: zona: procuro pt pra upar classe e gq 47, "vem niiii mim!!rsrs". Agora é matar , matar ouvir os caras falarem " quem parar vai ser kicado"(é a parte emocionante!rsrs) e de novo faz sua fama sussa, e aqui da mais gold e mais cp.


OBS:Pronto galera, ficou meio voltado ao lv 50, pq claro é o lv que cobramos as metas, mas é só adaptar. Não quero mais ninguém com desculpas. Vamos cumprir nossas metas, é pra termos uma Evocatus melhor!!
Filiposo
Filiposo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 37
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos