Vendetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ouro com Elites(caixas de armadura)

Ir para baixo

Ouro com Elites(caixas de armadura) Empty Ouro com Elites(caixas de armadura)

Mensagem  Filiposo Sáb Jul 28, 2012 3:52 pm

Galera esse é mais um jeito de engordar sua conta no eden, acho que todos já sabem que ao matar (na verdade só e necessário dar 2 hits) um Boss elite recebemos uma caixa de itens em nosso correio, que além dos itens de craft e bônus xp, pode nos dar caixas de armadura.

Pois bem depois que você completar as suas armaduras dropadas pelos elites ( lista nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) não abra mais as caixas, venda tudo no leilão.

Hoje em dia basicamente as caixas de armaduras são vendidas por:

Ouro com Elites(caixas de armadura) Caixa+de+Armadura Vulcao de Avila / Planície Dourada: 30 Ouros


Ouro com Elites(caixas de armadura) Caixa+de+Armadura Deserto Árido: 40 Ouros


Agora é correr pra matar em todas as invasões, geralmente tem muita gente matando, então corre e garanta seus 2 hits, pra quem quer virar profissional dos elites acho que a ordem de canais é 3, 1 e 2 me corrigiam se falei M... Se não aguenta solar os do deserto vai pra vulcão, ou planície dourada.

Qual quer Elite tem o mesmo padrão para se derrotar ele, primeiro você derrota os lacaios, os monstros menores e depois foca totalmente em derrotar o Elite e se manter vivo. Os Elites só tem uma unica habilidade, a habilidade de se recuperar, sempre que batemos nele, essa habilidade tem uma conjuração, realmente tem de se parar de atacar perceber que ele esta perto de ativar a magia.

O dano do Elite não é exatamente o problema, já que seu ataque é praticamente o mesmo de um monstro do mesmo nível que ele, o grande lance é a Velocidade de Ataque elevada, isso pode realmente matar, então não fiquem esperando chegar a um certo nível de HP para usar aquela Porção ou Habilidade de Cura, tente sempre manter perto do seu máximo.
Filiposo
Filiposo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 38
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos