Vendetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição

Ir para baixo

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Empty Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição

Mensagem  Razyukay Qua Ago 29, 2012 6:25 pm

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição

Quando criamos um personagem no jogo, a maioria das pessoas quer que ele seja perfeito, seja se defendendo ou atacando, fazendo dano critico ou curando, e em eden eternal não podia deixa de ser diferente. Segue então uma lista ou uma tabela da relação entre as classes e raças, com os bonus e atributos. Essa lista já é conhecida por jogadores experientes, mas nesta atual foi realmente traduzida para o português, não simplesmente usando o tradutor do google e jogado ao publico.
Eu acho que com isso vai ajudar muito a galerinha nova no pedaço XD

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Defenceu

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Meleek

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Rangerj

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Sagec

Relação da Raça X Classe ~ Em busca da Perfeição Magicq

Espero que faça bom uso da informação e que sempre venha ver este artigo quando for criar um personagem novo, se fica alguma duvida, não deixe de fazer um comentário, claro que viram alguns sem os pontos, é simplesmente porque não tenho certeza e num vou colocar nada incerto, ate o próxima

Créditos: SoraNi do Forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] forum da minha antiga guild no Eden Global

Cya lol!

Razyukay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos