Vendetta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes na Visão do Seiya

Ir para baixo

Classes na Visão do Seiya Empty Classes na Visão do Seiya

Mensagem  Seiya Sáb Jul 28, 2012 11:08 am

Saudações Evocatus,

Estou aqui para dar uma informação sobre as classes na minha vista,caso vocês tenham reclamações ou sugestões postem a baixo:

Seguirei o seguinte modelo:

Nome da Classe=É o nome dá classe ué....ou o nome que eles deram...
Tipo=Pra que ela serve,e pra que vc vai usa-la,se você não for um revolucionario napoleonico que gosta de contrariar o fluxo das coisas
Cor=Cor da classe,não não tem classe rosa...(uma pena)
Habilidade Passiva=Oque todas as raças tem de bônus quando estão usando esta classe.
Quando se torna disponível=Quando ela fica disponível(oque você tem que passar sua vida inteira jogando só pra ter 10 minutinhos de felicidade e falar "WTH?" ou não...)
Armas que prestam=Todas as classes podem usar qualquer arma,isso serve pra vc não por um grimorio no seu guerreiro ou um martelo no seu ilusionista.

Lembrando que todas as traduções foram feitas usando o MESMO tradutor usado pelo GMEmma(coff coff Google Tradutor coff coff...aproveitem...

Começemo....


Guerreiro:
Tipo:Defensiva(Tanque)=Aquele que apanha enquanto os outros se divertem...
Cor:Amarela
Habilidade Passiva:Imune a Fear(Medo)Isso significa nesta classe o Vince e sua trupe não podem te causar dano.
Quando se torna disponível:Lvl 1(Isso mesmo você pode começar com ela,não é d++++++)
Armas que Prestam:Espada(1Mão) e Escudo(Cor de Abobodra plox) ou Machado(aquele que até bria)


Lvl 5:Investida:Tu tá parado e pula no bicho,deixa ele stunado(parado que nem otário pra ser socado que nem um idiota) dá dano e stuna,quer mais oque?É bom pa usar como um segundo provocar ou só pa stunar memo Nota:8

Lvl 10:Senso de Sobrevivência:Aumenta o hp conforme o nível da habilidade.Tá o Guerreiro não tem eva nem bloq...Tem que ter alguma coisa pra poder tankar de boa...E oque que o EE dá?MAIS HP.......uuuuuuuuuuuuuuuu,tremam de medo pq eu aumento meu HP em SEICENTOS PONTOS....éeeeeeeeeeeeeeeeee....DUMA VEIZ!Bom pra usar antes de usar investida no Chefe da Dg ou só pra se achar o LORD OF HEALTH.Nota:8

Lvl 15:Ameaça Metálica:Aumenta sua defesa conforme o lvl:Muito bom...pq como o EE não deu nada que presta para nosso "projeto" de Tanque,por que não um pokito mais de defesita pa ele chezus?AAAAAAAAAAAI tu pensa "nass vei manolo,pq aumentar defesa se o max é 50% de redução??w?w?w??E eu te respondo meu querido,não tem pq...antes de vc pegar o cap e equips cor de abobodra(laranja,orange,cor de burrito quando escapoli)serve mah depi tu pensa gastei meus pontos nesse @@@....faze oque né?Em resumo é útil ate vc ter seus equips lindinhos e brilhantes mas depis perde o brilho.Nota 5

Lvl 20:Ataque sangrento:Bate no inimigo causando dano,e tem chance de bater duas vezes,causando o DOBRO DE DANHO.OMFG.....essa é a melhor habilidade de porrada que vc vai ter do Guerreiro,acrdite é memo...E tem chance de bate duas veis.....ééééééééééé fiote....não é uma nem meia é DUAS VEIS....é duma veis...tu vai lá e pá,so que tem chance de bate duas veis...né d+++++????Serve pra bater nos malvados que querem bater no seu amiguinho que usa roupitcha de panin...ou no Dps engraçadinho que não para de crita e lura o mob pa ele e tá se achando o máximo... e ter chance de bater duas vezes....UAU...Nota:10

Lvl 25:Soco Raivoso:Imaginemos que você está em uma luta de armas,de repente e não mais que de repente,você vira e acertar uma muqueta....uma bulacha,uma burduada com as mãos nuas no inimigo....Me pergunta se a bicha que vc bateu não vai ficar loca de raiva e querer te matar?É isso que essa porr@ faz.Causa danho dependendo do lvl+força+força da arma+inclinação de jupter sobre as luas de marte-a vontade da sua vó de deixar vc varar a noite jogando Eden iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii EXITA UM GRANDE BOCADO DE MALICIA....não é assim que traduz mas nosso google tradutor traduziu isso...e quem sou eu pra contrariar o google?Mas não se engane o Provocar é ainda seu melhor amigo...Causa um danin legal mais não tem chance de bater duas vezes(ATAQUE SANGRENTO NELE POH) *.*.Nota:6

Lvl 30: Muralha do Titã:Você rapidamente muda de Guerreiro para Servente de Pedreiro(olha rimou...fuck yeah)E constroe na velocidade e que Batman corre ao saber que pivetes riscaram seu Batmóvel uma muralaha em volta de você que como o Sundown NÃO PROTEGE NADA Ç_Ç,mah faze oque né...um poco de redução de dano é alguma coisa né...já que o healer não me cura e eu não vou gastar meu Gold e Pontos de Conhecimento(google ataca de novo)com o maravilhoso e amado status P-HEALING-Diga não....AA e tu tem que tá de escudo....não que vc vá tanka de machado né...Nota:5

Lvl 40:Intimidação:Você grita que nem o ursinho Pooh após ver que roubaram todo o sue mel,e assusta os alvos ao seu redor,cujo o Lvl de personagem sejam menor que o seu...e diminui a Evasão deis,mah que beleiza manow,agora tu pode chegar andando neles(guarde a Investida vá andando...fuck yeah...)a use todos os seus ataques...COff Coff Ataque Sangrento Coff coff,com seu mió machadex pa causar GRANDE BUCADO DE DANHO!Use quando você estiver cercado por mobs newbies de Lvl inferior para causar pánico neis eis sai correndo,tu escoi um e bate nei inté mata,simpres e fakil...Nota:9

Habilidades que não tinham no Crozed Berta mas vão ter no futuro:


Lvl 50:Group Provoke:(Provocação Grupal,em Grupo,Orgiástica e que provoka raiva nos inimigos e sensações fuck yeah IM THEE TANK em você)Esse é o motivo pela qual você está jogando de Guerreiro 50,ao Invês de ser um Cavaleiro 50.Tu chega no meio dos bichos deixa eles vuarem no Maguin ou Naquele Tony Stark que tá mobando os bichos e espera que ninguêm menos que VOCÊ provoke cada um deles para baterem em você e eles possa se divertir apertando 1 só botão,ou 2,ou 3,mas a dura verdade é que você só tem 1 provoke e algumas coisas que servem como mas não é assim uma bastemp..OQUE FAZER MEU CHEZUS?.............SUAS ORAÇÕES FORAM ATENDIDAS...USE ISSO no meio dos mobs e vc verá como vc é odiado pelos mobs e amado por seus aliados(afinal eles podem se divertir e você tbm....ou não)Nota:14mil bilhões..

Lvl 60 Exhilaration(Alegria,Satisfação,Mais Hp....)Aumenta Hp e Atk,justamente o que você queria...mais HP hauauhauhuha,não é d+++++????A atk extra é bem vindo pra ajudar a manter a Malícia(se bem que nesse lvl ou vc tem armas/acessorios/escudos/bugigangas que te aumenta a Malícia)Além de ter um nome bem legalzinho que parece que te faz ficar exitado....Nota:8

Lvl Infinitino:FOR THE HORDE!!(Querida Encolhi as Crianças,Isso é Esparta,Pato Donald)Você grita como o poodle da Legalmente Loira e mágicamente aumenta o Hp em 1000% e Defesa em 30% e Reduz o dano tomado no número que você estiver pensando na hora,amedronta todos os inimigos numa área de dois quarteirões os stunando e tendo chance de acertar duas vezes ECITANDO UM GRANDE BUCADO DE MALÍCIA....Nota:10 =D


Mágico:
Tipo:Dano Mágico(Dps que usa Mágias)=Aquele que rouba o agro e morre pq não se tem muito oque fazer...
Cor:Roxa
Habilidade Passiva:Especialista em Cajado=Aumente em 10% o Ataque Físico(temam o mago com 30k de Ataque Físico RAWR) E Ataque Mágico.
Quando se torna disponível:Lvl 1(Você começa com essa ou com Guerreiro)
Armas que Prestam: Cajado(ná boa cajado dá mais Ataque Mágico,mais cast speed,mais Dano e Chance de Crítico Mágico,use Cajado....mas que queria ser uma mago de Espáda....ENTÃO USA ESPADA HORRA!!!

Lvl 1 Raio:É o golpe que você vai mais usar como Mágico(Raio,Bola de Fogo,Raio,Frio Invernal,Raio,Bola de Fogo,Raio,Mosca um Pokin,Raio)Oferece um bom dano é Instântaneo,rapidn duma vez,Se o inimigo já estiver afetado pela habilidade Frio Invernal você poderá derruba-lo e fazer a festa por poucos segundos..Serfve pra usar toda hora que estiver disponível..inimigos correndo atras de você?Raio neles.Ao acertar Raio nesse inimigo outro inimigo te viu e veio pra cima de você?Raio nele.O boss te viu e vai vir pra te matar....Antes de correr use um raio nele....Nota:10

Lvl 5 Tempestade de Neve:Seu primeiro e mais grosso ataque em área,dá um dano alto e ainda gela os inimigos no chão impedindo-os de se mover,mah que beleza.....É um ótimo jeito de roubar agro do Tanque e faze-lo querer te matar e falar coisas do tipo:Eu não estava pronto ou WTH U DOiNG MAN?Ai eles tem aqueles segundinhos que os bichos ficam presos no chão para mobar todos eles...Mas enquanto isso você deve(e tomara que esteja)conjurando vários outros feitiços...Use-o para mobar Gqs com um Curandeiro te curando....funfa que é uma beleiza..Nota:9


Lvl 10 Conversão Espacial:Aqueles que assistiram Harry Potter vão entender quando eu disser que este feitiço é igual quando a loca da Hermione teleporta os carinhas lá pra outros lugar.Quando você ler no chat as palavras:"Me puxa" ou "Dá tele aew" salve na porta da Dg(ou do destino da sua pt) e use esta habilidade,poupa um poco de frustração e ajuda os preguiçosos a engordarem.Esta habilidade não pode ser melhorada..Nota:8

Lvl 15 Fogo Infernal:É uma magia do mesmo tamanho da Tempestade de Neve porêm ao invêis de dá(é....eu tbm pensei nisso)dano na hora e congelar os bichin ela dá o famoso DOT(Doenças Orrorosas Trabalhistas)Ou seja o inimigo começa a sofrer dano conforme o tempo a cada um segundo ele sofrerá o dano descrito na habilida que aumenta conforme você aumenta ela,além da hipotenusa dos catetos restantes da bunda do Edir Macedo e da vontade do Fuzzy Confusão em expulsar as Meninas-Super-Poderosas da sua Propriedade...se é que podemos chamar aquilo de propriedade,sou mais o meu cafofo,resumindo.area grande+dot nos mobs,tem um efeitin legal,mas o dnao não é tão alto,use junto com Frio Invernal para ser o Lord of DOTs..Nota:5

Lvl 20 Escudo de Gelo:Magia que conjura no portador um poderoso(HUAUHAUHAHUAHUA ai dor de barriga kkkkkkkkkk) Escudo de gelo que deveria...te proteger do dano eminente que você vai tomar(a você vai tomar dano,os inimigos sentem o cheiro de Armadura de Pano,AAAAAAAAAI)Na verdade ajuda um pouco mas se você não usar o Salto Dimensional para escapulir ou o Tanque chamar a atenção do bicho tu morre,simples assim =DIsso sem fala que as vezes o mago esquece que tem isso(que nem quando esquece do Salto Dimensional,mas ninguêm é obrigado a saber de tudo né?ou é?@.@.Tbm tem o efeito extra de 20% de chance de congelar um inimigo que te bate,eu ainda sonho em ver isso acontecer...Nota:5

Lvl 25 Guardião dos Elementos:Esta habilidade lhe torna o GUARDIÃO DOS ELEMENTOs MUHAHAHAHAHA TREMBLE IN FEAR NEWBIES(ops guilda errada,se bem que as palavras fear e newbies parecem dar certo juntas...)Isso aumenta sua resistência aos elementos Fogo,Gelo e Raio em 10(ou seja 10% de redução de dano) e lhe permite kauzar um poco de dano extra dependendo do níver da habilidade.Ou seja use isso antes de bater,mas a maioria do pessoar so usa antes do Boss,vai entender...Nota:7

Lvl 30 Colapso da Resistência:Diminue a resistência aos elementos Fogo,Gelo e Raio em 10 pts(ou seja 10% a mais de DANHO CAUSADO NELES) dos bichinhos que vc jogar isso em cima.Além disso diminue a Cura Pessoal deles,use isso em Clérigos pvp ou em Chefes que se curam,funciona....ah....quer saber....Use em todos eles...Nota:8

Lvl 40 Névoa:Este ataque tem um nome muito amedrontador e poderoso,adivinha oque ele faz?Justamente o que você quer após uma dura batalha com um Rare Monster(Monstro do Partido de Direita Torcedor do Paysandú)Ele te deixa invisível pa vc poder colar o seu traseiro no chão e restaurar sua PRECIOSA mana e ainda restaura mana extra...MAH QUE BELEZA!!!=D...é utíl mas não muito em Dgs já que o bicho te vê...Nota:7

E agora as habilidades que só quem jogou outras versões do Eden viu...

Lvl 50 Extreme Magic:(Yu-gi-oh,Sakura Card Captors,Minha Primeira Vez)Essa habilidade te torna o Mother Fucker durante um ÚNICO ataque(um único é redundante não é?)Você pode usar três vezes e o efeito se acumula,o deixando mais forte(x3 duh...)Mais uma vez o povo só usa antes do boss,mas pelo tempo que você gasta pa usar isso 3x você dá umas 3 Bombas de Fogo e Acumula o Frio invernal mais 3 vezes(usando Raio entre estas SEMPRE)É bom mas é perda de tempo...Nota:6

Lvl 60 Fusion Reaction:(Pearl Harbor,Big Bang,Mil Anos de Dor)Linda habilidade que explode o inimigo dando um forte dano de Fogo,porem....DEMORA UMA ETERNIDADE PRA CONJURAR...ninguém usa....sério...ninguém...Mas se você quiser usar vá em frente.Nota:5

Lvl Infinito Mumbo Jumbo:(Macumba Braba,Mãe Diná,Carla Perez)Ritual que aumenta seu Dano Mágico em 10ka diminui a resitência contra todos os elementos em 900 pts dá dano de Fogo,Gelo,Raio,Natural,Luz,Trevas,Morais e Advertidos pelo Ministério da Saúde a todos os inimigos na sua tela e nas telas dos seus parceiros,porém demora dois Closed Betas par conjurar...

Clérigo:
Tipo:Cura e Suporte(se geral morrer a culpa é deles automaticamente)
Cor:Azul
Habilidade Passiva:=Mestre de Encantamento=Aumente em 10% a Velocidade de Conjuração das magias.
Quando se torna disponível:Lvl 5(upe só um pokinhu)
Armas que Prestam: Maça e Escudo(para não morrer,ou demorar um pouco mais para...eu pessoalmente prefiro essa)2x Maças(tem gente que fala que vc cura mais assim,e realmente....além de causar mais dano)Eu pessoalmente não gosto de usar Grimórios e Cajados no meu Clérigo,mas como o Eden é a Casa da Mãe Joana aberto para você escolher qualquer arma,use MAÇA E ESCUDO POHA a que preferir...

Lvl 1 Cura da Vida:Esta maravilhosa habilidade permite que você regenere o HP do seu Tanque ou protegido(pessoa que você escolheu pra curar)ou qualquer outra coisa(menos mob,não dá pra curar os mobs,felizmente....ou não...)Gradativamente,ou seja o alvo vai se curando sozinho ENQUANTO ESTA HABILIDADE estiver ativa.A maioria da galera usa antes do boss,tem gente que consegue manter o "stack" a DG inteira,esses merecem o troféu "Healando MUTCHU" do ano..Nota:9

Lvl 5 Luz do Castigo:Outra maravilhosa (HUAHUAHUAUHAHUAHUA)habilidade,sua primeira habilidade ofensiva exclusiv a de Clérigo,é até boa se formos ver.Ela diminui a resistência do alvo em 10 pts(10% já tá obvio né?)contra danos do tipo
Natural ou Sagrado,exatamente os tipos de dano em que o Clérigo se especializa...Use isso antes de um bom Golpe Sagrado ou até mesmo de um Abalo da Terra ou um Tornado..Nota:8

Lvl 10 Vento Purificador:Remove um debuff aleatório dos membros do grupo em uma área de 25 pés....e aumenta a Cura-P(ou seja a quantidade de policarbonetos no seu corpo)fazendo você receber mais cura.Eu a uso sempre no meio da Esplendor da Cura pois ajuda bastante,tem gente que não usa,mas eu acho bem útil.Mais pra frente no jogo esta habilidade é excelente para remover aquele Reflect ou Rugido do grupo todo(se mirado a área bem) Está habilidade não pode ser melhorada..Nota:7

Lvl 15 Verdade Dura:Buff que aumenta o HP e MP do alvo em 10% mais pontos extras por aumento de nível.Este é seu primeiro Buff,e um que pode salvar o seu grupo,aumentando o HP e MP de todo o seu grupo você pode prevenir mortes indesejáveis(pelo menos por você).Tbm é um dos únicos buffs que se aplicam a pets(Tigres,Behelders,Gênios Robôs)Tenha certeza de usar esta habilidade em si mesmo tbm.Nota:9

Lvl 20 Graça da Sabedoria:Este é o segundo buff que você vai conseguir upando um Clérigo(se não for report a Aeria)Ele aumenta a sua Sabedoria(Wisdom) e Inteligência(Inteligence) em um número de pontos que cresce conforme a habilidade é melhorada.Muitos pensam...."QUE POUOOHA SÓW SERVE PA MAGO ESSA BUDEGA!!1!11!Não faz nada no meu sacer,eu quero é mata com meu sacer UAHAUMAHAUAHAMKUHUG!!11!!!1!!"Mas aumantando Wis do alvo você tbm aumenta o bucado que ele é curado,entum tu cura mais,ele morre menos e geral fica contente!!!11!(esse negocio pega)Nota:6

Lvl 25 Benção da Luz:Isso aqui é bom,aumenta o atributo Sorte(Luck,LCK,Meu CRITICO)e de quebra ainda aumenta a resistencia elemental contra Natural e Sagrado em 10 pts(vc já sabe o que isso significa)Use isso EM MIM CARALIO no grupo todo para garantir aquelas chacualhadas de tela que nos tanto queremos...Nota:9

Lvl 30 Esplendor da Cura:Finalmente tu é lvl 30 e agora tu é um Clérigo que presta que pode curar o grupo todo de uma vez(claro que isso depende de vários fatores,como se você está usando óculos ou treinou mira e pontaria no Exército(aqui na minha cidade chama Tiro de Guerra vulgo TG)O montante curado é praticamante igual ao da Cura normal,porém o tempo de conjuração é maior mas,o resultado tbm...=D Nota:10

Lvl 40 Golpe Sagrado:Cara tu vai entrar em um novo estágio quando vc atingir esse nível e obtver esta habildiade,isso mesmo CHEGA DE USAR TORNADO uUuUuUuUuUuUHuUhHhuUhHuuHhuUu I RULE!!! BITCH!!!!1!!!...Esta habilidade acerta uma grande área jogando um poderoso martelo no local escolhido que causa dano Sagrado e ainda com CIN QUEN TA PORCENTO DE CHANCE de causa Stun no alvo,quer mais o que?Além disso o tempo de descanso após o uso desta habilidade(ragnarok feelings) é bem tolerável oque permite usa-la continuamente,dentro das dgs vc nao precisa tirar o Tanque do seu alvo pois nao precisa escolher alvo pra usar esta habilidade(so colocar a area em "cima" de quem você quer bater)Luz do Castigo ajuda esta habilidade diminuindo a defesa contra Sagrado do alvo,então combe ambas.Nota 10

Já que já estamos no Open Beta,temos as Habilidades do Lvl 50 porem eu nao sei o nome da tradução então vou perguntar a entidade de maior sabedoria neste mundo GOOGLE para me ajudar.


Lvl 50 Hammer of Discipline(Martelo de Thor,Arma do Mário,Supositório)É um Dot(Dinamico Ociloscópio de Trocossuro)que você aplica no alvo que causa dano conforme o tempo(AAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ME DIGA) do elemento Sagrado e ainda reduz evasão .-. Ok....esta inútil habilidade causa dano por segundo(Capitão Obvio) e reduz o gingado do alvo fazendo seu poderoso Golpe Sagrado errar menos =D.....Não é assim uma brastemp pq mesmo se você upa-lo bastante não chega a um Destruidor e não causa um bom dano comparado a Frio Invernal e Corte Sônico e você já tem o Golpe Sagrado...guarde pontos pra a Cura Instantânea(se abrir nesta geração né...)Nota:3


Lvl 60 Divine Ligth(Lasanha,Digivice,Vela no Apagão)O sonho de quem deixou alguém morrer por ter demorado no Cast,esta habilidade cura o alvo INSTANTANEAMENTE de seus ferimentos(Gritinho de Alpaca)NASS MA ISSO É BOM D++++++ sim é verdade....o Cooldown tbm é bem toleravel não dá pra ficar so dando essa cura mas ajuda d++++,mesmo se seu cast for bem rápido,nada como algo instantaneo,pra ter uma idéia de velocidade é igual um Prevenção, tu levanta sua maça,cajado,mão,espada,panela,vassoura,espremedor de nozes,peixe podre ou whatever e puff tu curou,upe isso no max cara....sério mesmo....Nota:10 =D


Lvl Infinito I TWACK THEE IN THE NAME OF THE GWAD(Cruzada,A Barata da Vizinha,Padre Quevedo)Esta habilidade só é usada quando o Clérigo esta QUERENDO FUDER A SUA MÃE DE RAIVA extremamente irritado,esta habilidade mata todos os membros da sua pt,dando a você o poder de ataque de todos eles a você,fazendo com que você mate o chefe e pegue todos os itens autometicamente,além de publicar uma msg em caps lock no Mundo dizendo como você é phoda por matar o boss sozinho e de como sua pt é newbie.Esta habilidade aumenta a probabilidade de drop de itens roxos,que seram entregues a você logico...Uma habilidade justa para o jogador que mais trabalha dentro de uma pt...



Bom pessoal por enquanto é só...A próxima classe será a Caçador...



Espero que tenham rido pelo menos um cadin e continuem atentos...

Obrigado por lerem!!
Seiya da Guilda Evocatus,por que ser Top no Closed....Não foi o suficiente..
Seiya
Seiya

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 33
Localização : Poços de Caldas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos